sábado, 21 de novembro de 2009

Top Model Busca Pé

Concurso

Top Model Busca Pé

2009

O Concurso Top Model Busca Pé contou com 17 enquetes.
Somente concorreram os vencedores de cada semana.
Os vencedores das enquetes foram divididos em 3 categorias:
Mirim, infantil e teen.

Depois disso foram classificados os mais votados, de acordo com o número de votos obtidos na enquete da semana em que foram vencedores.


Desfile da Busca Pé
no Senac Canoas


O Senac Moda e Beleza Canoas, será palco do desfile de lançamento da coleção verão 2010 da Loja Busca Pé, as 19:00h do dia 27 de novembro. As novidades serão apresentadas na passarela pelos modelos participantes do concurso Top Model Busca Pé 2009. Na quinta a noite acontece o ensaio dos modelos. O evento terá entrada franca, e contará com produção visual dos alunos e docentes do Senac Canoas.

Modelos Finalistas

Durante todo o mês de outubro a coluna Estilo do Diário de Canoas, publicou as fotos dos participantes do concurso de modelos Top Model Busca Pé. Com votação aberta aos internautas, através do blog do concurso, as enquetes escolhiam a cada semana os modelos nas categorias mirim, infantil e teen.

Confira os 11 modelos mais votados: Ariela dos Santos Carbonera, Bruna Fernandes da Costa, Camila da Rosa Chies, Juliano Rodrigues Moreira, Kethylyn dos Santos, Luis Otávio Colares, Mariana Rossoni da Conceição, Rafael Azambuja,Valentina de Albuquerque Pagani, Vitória Elaine Stein e Yasmin Suertegaray da Rocha.




Finalistas Ariela, Bruna, Camila, Juliano, Kethylyn e Luís Otávio.



Mariana, Rafael, Valentina, Vitória e Yasmin entre os 11 finalistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário