terça-feira, 7 de julho de 2009

Concurso Top Model Busca Pé

TOP MODEL BUSCA



Estão abertas as inscrições para a edição 2009 do Concurso Top Model Busca Pé. Em sua terceira edição, o concurso apresenta novidades e a seleção dos finalistas divididas em três categorias.



A votação acontecerá diretamente no blog , que além de divulgar as melhores fotos dos candidatos, apresentará vídeos e dicas para quem quer entrar no mundo das passarelas.
As inscrições e ensaios fotográficos dos concorrentes, masculinos e femininos, serão realizadas nos mêses de agosto e setembro, e os 11 finalistas terão suas fotos publicadas na coluna Estilo. As inscrições podem ser feitas na loja Busca Pé do Via Porcelo Shopping.



Categoria Mirim : idade entre 03 e 05 anos


Categoria Infantil : idade entre 06 e 10 anos


Categoria Teen : idade entre 11 e 14 anos.




Finalistas do Top Model Busca Pé 2008

8 comentários:

  1. puxa eu queria participar e quero muito mesmo ser modelo!!!

    ResponderExcluir
  2. Uma das coisas mais impotantes num concurso é mostrar os concorrentes. Então eu pergunto porque os concorrentes não estão na capa do site? Como vamos votar apenas nos nomes?

    ResponderExcluir
  3. A Laysa eh lindaaaaaaaaaa! merece ganharrrr

    ResponderExcluir
  4. Todas as crianças são lindass; mas a Ariela é a mais linda de todas, e vai ganhar!!! A torcida de Estação/ Erechim, confia em você !!!!

    ResponderExcluir
  5. NÃO TEM PRA NINGUEM É ARIELA EM PRIMEIRO LUGAR!

    ResponderExcluir
  6. Ola!
    A Laysa merece ganhar é espontanea,tem perfil,tem criança que nasce para o sucesso ela é uma delas.

    Losangela
    06/10/09

    ResponderExcluir
  7. Não tem o que falar , a Yasmin é concerteza a mais bonita e que realmente merece ganhar . Todas as crianças tem seu lado mais bonito , mas a Yasmin é realmente a mais perfeita de todas que estão ai .

    ResponderExcluir
  8. minha filha tem 4 anos e o nome dela e isabele ela e linda e agora te amitar nao tenho vergonha de nada dança nas frente de todo mundo todu mundo acha ela linda e ela gosta muito de vc e sempre me pédi pra ir ao seu progama tem os cabelos longo cheio de cabelo dorados e quando ela ver muita gente ela começa dança e se zibi!!
    e ela te adora obrigador' o orkut dela é:isabele-bonitar@hotmail.com

    ResponderExcluir